Política de Compras

COMO COMPRAR

Selecione a categoria desejada, escolha seu produto e, em seguida, confira a especificação do mesmo, como a cor, quantidade ou o tamanho. Clique sobre o ícone {Colocar no Carrinho}.
Sempre que precisar ver os produtos que estão no Carrinho, edita-los, recalcular valores, calcular o frete ou finalizar a compra clique sobre o ícone do Carrinho, no canto superior direito do site.

 

FRETES

O sistema dos correios sempre irá calcular o frete com base na tabela E-Sedex, SEDEX e PAC. Escolha a sua localidade, o valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras.

 

FINALIZANDO A COMPRA

Se esta for a sua primeira compra na loja, informa seu email nas “Informações de Acesso” e selecione a opção “Criar Conta”. Caso já seja cadastrada no site, apenas informe seu email e senha. Caso tenha esquecido a senha, clique em “Esqueceu sua senha?” e esta será enviada para o seu email.

Escolha a forma de entrega de sua preferência, além da forma de pagamento e depois de inserir todos os dados e revisar o seu pedido clique em “Finalizar Pedido”.

 

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é sempre contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. Assim que este for confirmado será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.
Para obter o código de rastreamento do seu pedido, acesse a opção “Minha Conta” – “Meus Pedidos”.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A gente espera que sua compra te deixe radiante e, que lhe sirva super bem, mas caso isso não aconteça, você pode trocar sem qualquer problema.

Nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um email para (ainda não sabemos o email) informando o número do pedido e seus dados pessoais:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Endereço

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

Troca por outro Modelo/Peça/Tamanho

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um email para (ainda não sabemos o email) informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado por e-mail com o prazo de utilização de 30 dias corridos. Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade.

Você deve enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, e nós custearemos o frete do novo produto escolhido. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.